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Telecobrança

Esta função permite que cada operador realize até 300 acionamentos por dia, através de discagem automática.

Um acionamento consiste na discagem e tentativa de localização do devedor. Neste momento o operador tem a sua frente todos os dados do devedor, incluindo a dívida já calculada.

Integração com Credores

Através da troca de arquivos, o TMK Cobrança admite todas as fichas a serem trabalhadas eliminando a necessidade de digitação e permitindo a operação imediatamente após o recebimento dos arquivos.

Esta função também auxilia e automatiza por completo as atualizações que venham a ser realizadas durante a campanha, podendo atualizar dados cadastrais e retirar ou adicionar fichas.  

Formatação da Campanha

Esta função permite ao administrador configurar a política da campanha, atribuindo a forma de cálculo da dívida, o período de exclusividade, comissão e repasse, acordos e descontos permitidos.

Estratégia de Distribuição de Fichas

O supervisor pode a qualquer momento definir políticas de distribuição de fichas, podendo priorizar o acionamento das fichas por qualquer característica da dívida, do devedor ou até mesmo do histórico de ocorrências da ficha.

Desta forma é possível criar distribuições considerando, por exemplo:

- O tempo da dívida.

- Tempo de permanência da ficha.

- Valor da dívida.

- Credor

- Quebra de acordos

E diversas outras combinações que garantem maior rentabilidade das equipes.

Emissão de cartas e boletos

O sistema emite boletos de cobrança para pagamento diretamente na rede bancária, facilitando o processo para o devedor que não precisa se deslocar até a sua empresa, reduzindo o processo de cobrança.

Pode-se também emitir cartas e cartas boleto de cobrança, com o texto configurável pelo supervisor.

Atendimento Telefônico Receptivo

Esta função permite a alocação de operadores recebendo as chamadas de esclarecimento e negociação, onde o sistema de forma simples, através da busca por nome ou número de documentos como RG e CPF, apresenta todas as informações necessárias ao atendimento, o cálculo do caso e as possibilidades de acordos.

Atendimento Pessoal

Recepção

O sistema facilita a triagem no atendimento pessoal, administrando inclusive a fila de espera de atendimento.

Negociação

Fornece todo histórico de cobrança do devedor, seus dados, o cálculo da dívida, as possibilidades de acordo utilizando a política do credor e registro das ocorrências.

Realização de Acordos

Em caso de acordos é possível a emissão do termo de reconhecimento da dívida, boletos bancários e notas promissórias, tornado o processo de acordo uma tarefa ágil e simples, reduzindo significativamente o tempo de atendimento.

Cálculo On-Line

A qualquer momento pode-se realizar o cálculo da dívida de maneira simples e rápida.

Caixa

O caixa realiza todas funções necessárias ao recebimento, emitindo recibos e abrindo a gaveta de dinheiro. Tudo com a segurança de senhas que permitem somente aos profissionais autorizados o acesso a estas funções.

O recebimento pode ser total ou parcial, de uma única parcela ou parte de uma parcela, de acordo com a determinação do credor.

Repasse e Prestação de Contas

De acordo com a determinação do credor, o sistema realiza o acerto dos casos cobrados emitindo borderôs de prestação de contas em relatórios e arquivos.

Administração de Acordos

O TMK-Cobrança permite a administração completa dos acordos realizados, identificando quebras, pagamentos realizados, pagamentos futuros e informando ao credor o andamento dos acordos.

Administração de Cobrança Judicial

Após a transferência da cobrança administrativa para judicial de forma simples, o TMK-Cobrança acompanha todas as fases da mesma, eliminando a necessidade de sistemas adicionais.

Administração de custos de cobrança

Através da definição do custo de cada atividade do processo de cobrança, é possível acompanhar o valor investido em cada ficha, onde o sistema sinaliza o investimento realizado até o momento, podendo inclusive estabelecer regras para impedir o trabalho em fichas que atingiram um determinado valor absoluto ou valor relativo à receita prevista.    

Integração com empresas de pesquisa e atualização cadastral

O TMK-Cobrança está integrado com principais fornecedores de serviços de atualização cadastral, enviando e recebendo as fichas a serem atualizadas de forma automática.

Relatórios e Consultas Gerenciais e Operacionais

Rico em consultas e relatórios, o TMK-Cobrança oferece informações para tomada de decisões e acompanhamento da operação, tais como:

- Acompanhamento de produtividade por operador.

- Fechamento de caixa.

- Recebimento por cobrador.

- Extrato de borderô de entrada, identificando volume físico e financeiro, sem telefone, sem endereço além de apresentar uma distribuição por tempo de atraso e por valor do título.

- Posição sintética da carteira.

- Balanço físico-financeiro

Todas os relatórios podem ser visualizados em tela ou exportados para formatos diversos como Excel, Word ou HTML, permitindo o envio de informações por e-mail ou até mesmo a disponibilização de informações na Internet/intranet.

Integração com Internet/ intranet / Extranet

Permite a disponibilização de informações através de Internet, facilitando o acompanhamento da campanha pelo credor, levando transparência a operação.